sábado, 3 de agosto de 2013

[Novidade] Palavras de uma Escritora

Olá Leitores,tudo bem? Bom,como você já sabem,estou afastada do Blog pois retornei das Férias Escolares.Mas hoje vim dar um recado super especial: a Janaína Blanc,nossa escritora parceira, terá uma coluna aqui no Blog,onde postará alguns textos relacionados à personagens de seu livro.Ela ficou responsável pela escrita dos textos e eu postarei eles aqui no Blog.Gostaria de agradecer a Janaína  por me auxiliar com a atualização do Blog durante o ano letivo.Bom,mas agora vou deixa-los na ótima companhia de nossa querida Janaína.Hoje ela falará um pouco sobre Amanda Monteiro.Até a Próxima!


Falando sobre Amanda Monteiro
Por Janaína Blanc 
Olá Leitores,
Estou muito honrada com o convite da Thais Aquino pra ter um espaço aqui no blog,   numa coluna semanal.Vai ser maravilhoso ter esse contato com todos vocês. Espero que curtam...Hoje vai um agradecimento especial a todos que deixaram seus recadinhos, ao longo da semana.  Amei cada um deles.   
Escrever Jogo de Risco,  foi apaixonante. Envolvi-me muito na trama e me sinto emocionada cada vez que falo ou mesmo penso em meus personagens. Confesso a vocês que morro de saudades da protagonista Amanda Montero.  Afinal estivemos juntas diariamente durante meses (rs).
Janaína Blanc
Foi  gratificante  criar essa personagem.  Uma personagem audaciosa, que ganhou vida própria seguindo sua própria intuição.Como isso?   Tomando atitudes/decisões, contrarias à minha vontade.Muitas vezes eu parava pra pensar sobre o que tinha escrito  e deduzia que ainda não era o momento daquela descoberta, ou de desvendar aquela trama; no entanto a personalidade da Amanda Monteiro “falava” mais alto e eu não tinha como retroceder.É muito interessante falar sobre isso, pois decorrer no livro aconteceu diversas vezes, e eu só “aceitei”  ao me dar conta de que a Amanda, assim como outros personagens tinham vida própria,  de acordo com as fichinhas que eu tinha criado para cada um deles antecipadamente (rs). Não tinha como ser diferente.  Não tomar aquela atitude naquele momento, iria contra todos os princípios básicos da personagem e em detrimento com sua personalidade.Por hoje é só, na próxima semana voltarei falando sobre  o personagem de  Rafael Portati.Lembram??Aquele personagem de tirar o fôlego...
Deixem os seus recadinhos e façam perguntas que terei o maior prazer  em respondê-las.

Curiosidade:
     Muitas vezes chorei pelo sofrimento imputado a Amanda Monteiro.  E ainda me perguntava por que ela tinha que sofrer tanto.Nesses momentos eu era apenas uma leitora,  viajando emocionada, pelas páginas de um livro.

Pensamentos Paralelos
Sempre tenha um bom livro em mãos, pois assim estará alimentando sua alma e enriquecendo o seu coração.

7 comentários:

  1. Jana, que legal minha linda.
    Parabéns pelo espaço, vc sem duvida é merecedora dessa conquista.
    Acredite sempre....
    Paulinha Mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulinha, que bacana receber um recadinho seu...
      Em breve JOGO DE RISCO será lançado.
      E conto com todos para a divulgação...
      Bjuss
      Jana

      Excluir
  2. Florzinha, marquei você numa TAG.
    Confere lá: http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernanda, ja visitei a TAG. Achei o seu blog muito lindinho, muito meigo, e fico imaginando que vc tbem é uma fofa.
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. Olá Fernanda,tudo bem?

      Muito obrigado por ter me marcado na sua Tag.Em breve a responderei e envio o link para você!

      Beijos
      Thais

      Excluir
  3. Parabéns Janaina Blanc, pelo trabalho e por esse espaço conquistado, e parabéns para nos leitores que vamos ganhar alguns detalhes dos personagens rs, aguardando o próximo. Grande beijo!
    Paulo Schimidt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, desejo muitos sucessos.
    Estou seguindo seu Blog, conheça o meu se puder.
    Abraços!

    http://livrosgratisemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir