sábado, 5 de outubro de 2013

Lançamento e Capa : Jogo de Risco

Olá leitores,tudo bem? Hoje eu vim trazer uma grande novidade para vocês.No último dia 1,foi confirmado o lançamento do livro da nossa querida escritora parceira Janaína Blanc; além disto,a editora acabou de divulgar a capa do livro,que ficou maravilhosa.


Jogo de Risco conta a história de que vê a vida de sua irmã ser destruída por Enrico Barsani, um empresário cruel e sem limites. Em busca de vingança, Amanda abandona sua cidade natal, seus amigos e toda a sua vida para se vingar de Enrico Barsani.Entretanto,quando está na fase final de seus planos,se apaixona por Rafael Portari,que,após a conclusão de seus planos terá todos os motivos do mundo para odiá-la com todas as suas forças. E a partir de hoje,serão lançadas uma série de postagens temáticas sobre o livro,que com certeza despertarão ainda mais o seu interesse em ler o livro de nossa amiga.Além disto, às 3 da tarde de hoje (sábado) o Blog e a página do Livro “Jogo de Risco” farão um lançamento simultâneo de uma grande surpresa relacionada ao livro.Ficou curioso? Acesse o Blog à partir das três da tarde e confira o que estamos falando.Leia o prefácio feito pela também escritora Bia Braz:

“Jogo de risco é um intrigante romance policial repleto de desdobramentos e reviravoltas. A história nos prende, desde o primeiro capítulo, e nos surpreende com cada acontecimento. É uma trama inteligente, dinâmica, bem elaborada, que se compara ao estilo de Sidney Sheldon. Um Romance cheio de jogo de interesses, intrigas, ação, perigos, em que outro escritor inábil transformaria numa narrativa carregada, mas que Janaina Blanc narrou com brilhantismo”
Para aumentar ainda mais a curiosidade,leia mais um trecho de "Jogo de Risco"

Amanda engoliu as lágrimas e deu um longo suspiro, para ganhar forças.
- Partirei imediatamente. Resolveremos tudo assim que eu chegar.
- Amanda...
- O que é Liz?
- As coisas não deram muito certo não é? - sua voz tremia - peça a mamãe que me perdoe – chorava agora.
- Elizabeth, preste muita atenção. - disse veemente – Por mais terrível que tudo possa parecer, não se entregue. – havia uma exigência quase palpável em sua voz. - tem que ser forte, esta me ouvindo? Tem que ser forte. – repetiu enérgica.
- Eu....eu não consigo.....- sua voz estava impregnada de dor - sinto muito, mas não consigo.
- Estou indo pro aeroporto agora, resolveremos tudo assim que eu chegar.
- Vo...você promete?
- Sim, eu prometo – disse Amanda, contendo a voz embargada – É uma promessa, Elizabeth. – completou desligando o telefone.
Secou as lágrimas com a costas das mãos e ergueu a cabeça levemente, numa atitude altiva.
Naquele momento não havia mais espaço para as lágrimas. Tinha que agir.

Um comentário:

  1. Olá!

    Excelente resenha!
    Parabéns!

    Li o livro e adorei a trama envolvente de Jogo de Risco! :)

    Abraços!

    Daniel Moraes
    http://www.danielmoraesescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir